Uma mulher de 67 anos foi brutalmente agredida pela cuidadora de 42 anos em Trindade (MG). Inicialmente, a vítima foi levada ao hospital alegando uma queda no banheiro, mas a nora desconfiou da versão e procurou a polícia.
Durante o depoimento, a idosa revelou que sofria agressões frequentes, incluindo puxões de cabelo e golpes com um pedaço de pau. As informações sobre o caso foram dadas pelo Metrópoles.
Em dezembro do ano passado, a cuidadora levou a idosa ao banheiro para o banho, onde a agrediu com um cabo de vassoura, atingindo sua cabeça, ombro e costelas. Após as agressões, a investigada ameaçou a vítima, forçando-a a alegar que os ferimentos eram consequência de uma queda.
Laudo médico comprova a violência
O relatório médico apontou hematomas pelo corpo da idosa e sinais de danos encefálicos, comprovando a gravidade das agressões. A perícia também evidenciou que as agressões foram realizadas com intenção cruel.
A cuidadora foi presa em flagrante no dia 20 de janeiro e agora enfrenta acusações de tortura qualificada. Segundo informações do Metrópoles, ela pode ser condenada a até 10 anos de prisão pelo crime.
fonte:alfinetei