O Reddit está “lotado” de reclamações de usuários do iPhone após a Apple liberar a atualização do iOS 18.2. Isso porque o software trouxe uma série de bugs inesperados, que tem atrapalhado a experiência de uso no dia a dia.
Mas, o caso que mais chamou a atenção foi o de um usuário que teve o seu iPhone bloqueado após receber suporte da própria Apple para resolver o bug da câmera.
Em seu relato, o usuário reclama que nem mesmo o time de consultores da empresa de Cupertino tem ajudado.
“Se você ligar para a Apple, eles dirão para você redefinir o telefone para as configurações de fábrica. Eu fiz isso e então ocorreu um erro e agora o meu aparelho está bloqueado. A Apple diz que o problema é no meu cabo, mas eu estou usando o cabo que veio com o telefone.
Desde que atualizei para o iOS 18.2, minha câmera se recusa a funcionar às vezes. Por exemplo, eu tento usar o aplicativo da câmera e ele abre apenas uma tela preta. Tenho que reabrir a câmera de 2 a 3 vezes para finalmente fazê-la funcionar. O mesmo vale para o Snapchat: a câmera ficará preta e você terá que reiniciar o aplicativo uma ou duas vezes para fazê-lo funcionar.
No momento, estou enfrentando problemas quando uso a lanterna do iPhone, uma vez que ela leva cerca de 10 segundos para ativar, ao contrário de antes da atualização, onde ela ligava instantaneamente. Além disso, quando entro em aplicativos como o Snapchat, a câmera não está funcionando, apenas mostra uma tela preta e leva algum tempo para ativar
Fonte:tudocelular