A Polícia Civil do Acre registrou informações sobre a pequena Cristina Maria, de 3 meses, na plataforma Amber Alert, do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Cristina é a filha desaparecida de Yara Paulino da Silva, de 28 anos, que foi brutalmente assassinada na última segunda-feira (24) no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco.
No comunicado sobre o desaparecimento da criança, a polícia descreve Cristina como branca, com olhos castanhos e cabelos lisos e castanhos. O alerta também menciona que a bebê foi vista pela última vez no dia 15 de março.
Esse serviço, fruto de uma colaboração entre o Ministério da Justiça e Segurança Pública e a plataforma Meta, tem como objetivo fazer com que as informações cheguem ao maior número possível de pessoas que possam ajudar com relatos à polícia.
Yara foi m*rta por integrantes de uma facção criminosa após rumores de que ela teria assassin*do a bebê e descartado o c*rpo em uma área de mata. Moradores encontraram uma ossada dentro de um saco de ração no matagal e suspeitaram que fosse da criança. No entanto, a perícia confirmou que os restos mortais pertencem a um animal, possivelmente um cachorro.
fonte:alfinetei